A reclamação do técnico Vanderlei Luxemburgo deu certo. A não marcação do pênalti em Ronaldinho durante a partida contra o Coritiba, neste domingo, revoltou a diretoria do Flamengo, que vai entrar com uma representação na CBF contra o árbitro Jailson Macedo Freitas.
O diretor-executivo do Flamengo, Luis Augusto Veloso, se posicionou lembrando da derrota para o Grêmio, da qual o Rubro-Negro vencia por 2 a 0 e acabou sofrendo um gol no fim do primeiro tempo.
- Contra o Grêmio sofremos um gol no final do primeiro tempo e eles vieram para cima no segundo. Acabamos perdendo o jogo. E isso poderia ter acontecido a nosso favor no jogo de domingo. Se a penalidade fosse marcada e convertida, a história poderia ser outra. Além disso, o árbitro foi conivente com o jogo faltoso do Coritiba - afirmou o Veloso ao site do Flamengo.
Confira a íntegra da nota:
Após a má atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas na partida entre Flamengo e Coritiba, o Rubro-Negro fará, por meio da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, uma representação contra o mesmo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretoria de futebol rubro-negra explicou que a atitude será tomada em virtude não só do pênalti claro não marcado em Ronaldinho, como também pelo critério adotado no confronto com o time mais faltoso do campeonato.
Dia 27/10/2015 22:10