Nos últimos dois jogos, o Botafogo cedeu o empate no segundo tempo. Até por isso, Bolívar pediu que o Glorioso tenha total atenção para não ser mais surpreendido e deixar escapar os pontos desta quinta-feira, contra o Internacional.
- Precisamos de um pouco de concentração. Ela é fundamental nos 90 minutos. De repente, vem tirando pontos preciosos da gente. Estamos fazendo grandes partidas e ficamos chateados por levar gol no fim, mas o mais importante é o conjunto da obra. Agora o objetivo é de vencer para distanciar do pelotão que está atrás de nós.
E MAIS
- O cara! Seedorf é responsável por 38% dos gols alvinegros no Brasileirão
- Na reserva, Renato é elogiado por Seedorf: 'Exemplo de profissionalismo'
- Concessionária decide manter contrato de administração do Maracanã
DE OLHO NO RIVAL
- Dunga encaminha Inter com Jorge Henrique e Fabrício nas laterais
Bolívar também fez questão de alertar os jogadores para que tenham muita atenção com os adversários de qualidade que enfrentarão nesta quinta-feira, como D´Alessandro, Alex e Leandro Damião.
- São jogadores que fazem a diferença. O D'Ale é da armação, com um passe final refinado. O Alex tem muita movimentação e chute preciso, temos de encurtar a marcação. Damião é jogador referência, oportunista, não desiste nunca. São três de muita qualidade e temos de ficar ligados.