O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu e deve promover mais mudanças no Palmeiras após a derrota sofrida contra o Vasco, neste domingo, por 1 a 0, no último domingo, pelo Brasileirão. Insatisfeito com o rendimento da equipe, que não vence há quatro jogos, o treinador sacou Luan do time titular e promoveu a volta de Maikon Leite em treinamento coletivo realizado nesta terça-feira, na Academia de Futebol.
Alvo constante das críticas da torcida do Verdão, Luan já havia deixado o gramado de São Januário sob vaias, no domingo. Apesar da má fase, o atacante ainda é o artilheiro do time no Brasileirão, com cinco gols.
Além das mudanças na frente, o meio também será diferente daquele que sofreu a segunda derrota consecutiva contra o time carioca. Depois de cumprir suspensão, o volante Marcos Assunção está de volta e Chico volta ao banco de reservas.
Na zaga, a dupla Thiago Heleno e Henrique será mantida. Após ser poupado, Marcos volta ao gol e Deola também começa na reserva.
Com isso, o time que enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, deve ser formado por: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Dinei.
Na segunda parte da atividade, Felipão testou outra formação. Leandro Amaro entrou no lugar de Thiago Heleno e Chico jogou na função de Márcio Araújo. Na frente, Luan voltou ao time e Maikon Leite devolveu a vaga.
O alto número de jogadores pendurados é uma preocupação na equipe. Além de todo o setor defensivo (Cicinho, Thiago Heleno, Henrique, Maurício Ramos e Gerley), João Vitor Valdivia e Patrik também podem perder o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.