Demitido pela diretoria do Palmerias na última quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari marcou presença na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. O ex-comandante palmeirense foi até o centro de treinamento para se despedir dos jogadores e dos funcionários do local.
Felipão chegou na Academia antes do treinamento, marcado para as 15h30. A atividade só foi aberta para a imprensa às 16h30. Além de conversar com os atletas, o treinador aproveitou para bater um papo com Narciso. O ex-jogador foi o escolhido para substituir Scolari interinamente no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
- Não dá para tirar a cara do Felipão do time. Se o trabalho tiver continuidade, ai sim vou colocar o meu jeito no time. Tive uma conversa com ele sobre os atletas. Também falei com (o auxiliar Flávio) Murtosa, o preparador físico. A gente conhece a maneira do Felipão trabalhar. É um técnico que trabalha muito o lado emocional. Ele me deu resposta boa e espero usar - availou Narciso.
Apesar de ter ouvido os conselhos de Felipão, o técnico interino testou algumas mudanças durante um coletivo na tarde desta sexta. Com o retorno de Marcos Assunção, ele tirou Tiago Real do time titular. Além disso, Correa ocupou a vaga de Artur na lateral direita.