Dia 27/10/2015
22:05
Compartilhar

O experiente Iarley, atacante campeão do Mundial de Clubes Fifa, em 2006, quando defendia o Internacional, está longe de ter um bom aproveitamento no Goiás.

Em nove jogos que disputou pelo Verde no Campeonato Goiano deste ano, marcou apenas um gol. No entanto, Iarley espera afastar a seca de gols na estreia da equipe na Copa do Brasil, que acontecerá nesta quinta-feira, contra o Paulista de Jundiaí, às 19h30.

- Estou chateado porque as bolas não estão entrando, mas sei que com trabalho firme as coisas vão mudar. É um dos meus sonhos a conquista da Copa do Brasil, sempre que entro em uma competição espero vencê-la - declarou durante coletiva de imprensa.

Pelo Campeonato Goiano, o Esmeraldino, vice-líder com 24 pontos, volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Goianésia, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do returno.

Siga o Lance! no Google News