Dia 27/10/2015
22:44
Compartilhar

Mesmo com apenas cinco pontos em quinze disputados, Falcão não está preocupado. Após o empate com o Palmeiras dentro de casa, o treinador colorado considerou o resultado justo e lembrou da derrota para o Ceará. Para o comandante, o jogo a ser ganho era aquele, e elogiou o Palmeiras de Felipão.

Ainda que não vença em casa, desde o dia 19 de abril, data do jogo com o Emelec, pela Libertadores, Paulo Roberto Falcão não está alarmado com a pontuação do Inter. Tampouco está satisfeito, mas o início de campeonato é o atenuante para a situação.

- O resultado não preocupa porque jogamos com um time bem treinado. Foi um jogo equilibrado em todos os sentidos. Dois gols saíram de bola parada. Foi um jogo de muito equilíbrio, foi justo o empate – analisou Falcão.

Para Falcão, empate reflete equilíbrio entre Verdão e Inter

O treinador recordou a derrota para o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão, dentro de casa, como resultado inadmissível. Pela grandeza do Palmeiras, considera o empate normal.

- Não lamentaria o empate. O jogo a ser lamentado é com o Ceará. Quando formos para São Paulo, vai ser predreira para eles também, como foi para nós hoje – opinou.

Em 11º na tabela do Brasileirão, Falcão evitou pensar na posição do Inter, longe sete pontos dos líderes do campeonato. Disse que é muito cedo para definir a situação de todos os times.

- Estou sempre em busca que o time jogue da maneira que eu acho. Se chegarmos a isso, teremos vitórias. Se tivéssemos a vitória contra o Ceará teríamos oito pontos. Não posso pensar na classificação após quatro rodadas. Temos que ter consistência – disse.

O Inter se reapresenta na manhã desta terça-feira, quando retoma os trabalhos visando o Coritiba, próximo adversário no Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News