Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, a tendência é que o Inter repita o time que goleou o Figueirense, no Beira-Rio. Mesmo que tenha liberado Zé Roberto, Falcão afirma que o atacante estará nesta quarta no clube e joga. Oscar permanece no time ao lado de D'Alessandro.
A única possibilidade de Falcão não repetir a escalação da goleada é por problemas físicos. Se todos os jogadores se apresentarem nesta quarta sem dores, jogarão na Arena do Jacaré.
- Dentro da normalidade, deve ser o mesmo time, a princípio. Não quero afirmar isso. Vamos ver como estarão os jogadores nesta quarta. Às vezes há um desgaste maior em alguns jogadores – afirmou Falcão.
O técnico também explicou a liberação de Zé Roberto. O atacante não treinou apenas nesta terça-feira, quando foi para Vila Velha, no Espírito Santo, resolver problemas particulares. Mas treina na quarta e vai ser o companheiro de Leandro Damião no ataque.
- O Zé volta ainda hoje. Realizou o treino regenerativo na segunda de manhã. Retorna hoje à noite do Espírito Santo e vai jogar. É questão pessoal dele – destacou Falcão.
A tendência de equipe do Inter tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.