Dia 27/10/2015
22:08
Compartilhar

A entrevista coletiva da manhã desta quinta-feira no Beira-Rio teve também uma utilidade dentro do grupo. Apesar de já ter feito ao técnico Dorival Júnior, em reunião interna, o lateral-esquerdo Fabrício admitiu que pediu desculpas ao comandante do elenco do Inter, por ter o desrespeitado na partida contra o Flamengo.

Dentro de campo, Fabrício foi um dos principais jogadores – marcou o segundo gol e deu assistência para o primeiro. Porém, após Vagner Love marcar o terceiro para os cariocas, o camisa 14 discutiu com Dorival. Na entrevista após o jogo, o treinador o cobrou publicamente pelo gesto,.

- Estou arrependido de ter levantado o braço. Não podia ter feito aquilo. Mas isso conversamos no vestiário, está tudo resolvido. Ele achou que eu estava errado, me cobrou, fui errado no momento. Pedi desculpas e está resolvido – relatou Fabrício.

A entrevista foi parte do processo de resolução do caso, para que o jogador se manifestasse publicamente, do mesmo modo que o fez no jogo. Na conversa, ele prometeu não contestar mais Dorival Júnior.

- Ele pediu para não levantar o braço, que não se faz. Acatei bem, pedi desculpas mais uma vez, porque era no momento do jogo, estávamos perdendo. Mas resolvemos lá dentro. Vou só obedecer, não vai acontecer mais – sorriu Fabrício.

O jogador, porém, lembrou que a situação pode ter ajudado o Inter a buscar o empate no Engenhão. O vice de Futebol Luciano Davi e o diretor executivo Fernandão usaram o mesmo discurso após o jogo, e gostaram do ‘poder de indignação’ da equipe.

- Depois do jogo falei para todo mundo. Mas serviu também na partida, fiz um gol, tivemos um poder de reação melhor depois da discussão, não sei. Está tudo certo - finalizou.

Fabrício segue como titular. Na próxima semana, o jogador pode ter o concorrente Kleber novamente à disposição de Dorival Júnior. O Inter segue a programação de treinos na tarde desta quinta.

Siga o Lance! no Google News