O Barcelona conseguiu uma vitória magra contra o Málaga neste domingo, por 1 a 0, e os jogadores cobraram deles próprios. Para Fàbregas, Mascherano e Pedro, o time, que não contou com Messi, e com Neymar apenas no segundo tempo, precisa melhorar nas próximas partidas. Nesta quarta-feira, já disputa troféu com o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Espanha.
- No futebol, tem que saber sofrer. No primeiro tempo a intensidade foi boa, e na segunda, diminuímos. Foi uma vitória trabalhada e importante. Sempre tento melhorar, sei que a torcida quer mais de mim, igual o treinador. Meu objetivo é conquistar a confiança e o carinho do público - disse Cesc, que foi complementado por Mascherano:
- Temos coisas a melhorar. Tivemos grande posse de bola, mas não concretizamos em oportunidades. No fim, quase complicamos, mas voltamos para Barcelona com três pontos importantes.
O atacante Pedro lembrou da ausência de Messi, e rechaçou que a questão física tenha atrapalhado.
- A ausência de Leo foi fundamental, é um jogador muito importante para a equipe. Lógico que há falta de ritmo de competição, mas a equipe está bem fisicamente e vamos contentes com o triunfo, pois o Málaga teve a chance de empatar.