Dia 27/10/2015
22:09
Compartilhar

O atacante Eto'o, que se transformou no jogador mais bem pago do futebol mundial após sua transferência para o Anzhi Makhachkala, assegurou que não foi o dinheiro a principal motivação para aceitar jogar pela desconhecida equipe russa. O camaronês disse que lhe enche de orgulho saber que o seu nome é conhecido em todo o mundo.

- É indiferente quanto eu ganho. Acredito que o orgulho maior seja colocar o nome Eto'o conhecido no mundo inteiro. Até os chineses sabem quem eu sou. Isso é maior do que todos os milhões que ganhei - disse o atacante em entrevista à revista "France Football".

O camaronês também disse que sua principal motivação em deixar a Internazionale e partir para o futebol russo foi a aventura de tentar algo novo.

- A solução mais fácil teria sido continuar na Inter ou partir para a Inglaterra, como me ofereceram. Porém escolhi o Anzhi como quem parte de viagem. Estava buscando uma aventura - assegurou o jogador.

Eto'o completou a entrevista dizendo acreditar que o Anzhi possa, no futuro, ser um clube competitivo. Ele também disse que recuperou em sua nova equipe a fome por títulos.

- Pouco a pouco vamos nos transformar em uma nova referência no futebol. Estou convencido de que vai funcionar. Será uma equipe formada a base de milhões - completou.

Siga o Lance! no Google News