Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

O Sesi-SP superou a Medley/Campinas, na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Taquaral. O duelo foi vencido por 3 sets a 2. Com parciais de 22/25, 15/25, 25/18, 25/19 e 11/15 para a equipe comandada pelo treinador Giovani Gávio que, na semana passada conquistou o torneio Sul-americano.

Mesmo com o apoio da torcida de Campinas, a Medley bem que tentou ganhar de seu algoz dos últimos campeonatos, mas saiu derrotada mais uma vez assim como nos dois confrontos das quartas de final da Super Liga da temporada anterior.

A equipe da capital paulista poupou alguns titulares importantes como Murilo e Serginho. Diferente dos donos da casa que foi com força máxima. O Sesi é o atual campeão da Copa São Paulo.

- Demoramos muito para entrar no jogo. Reverter um placar de 2 a 0 contra um time como o SESI é muito difícil. Começamos a jogar melhor a partir do terceiro set. Sentimos um pouco a estreia, mas isso é normal, faz parte do processo de formação da equipe – afirmou o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzochi.

Nesta sexta-feira, às 19h30, a Medley em casa enfrenta o Vôlei Futuro para tentar chegar à final e torcer para que o Sesi não vença o Cimed/Atibaia, às 17h30, também no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

- Passado o peso da estreia, tenho certeza de que teremos um bom desempenho desde o início do jogo – concluiu o treinador.

Os dois melhores deste quadrangular vão a grande decisão, que será realizada, neste sábado, às 15h30.

Siga o Lance! no Google News