Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eriksson diz que assinou contrato para substituir Ferguson no United

Escrito por

Antes de definitivamente deixar o Manchester United em 2013, Sir Alex Ferguson havia decidido se aposentar no fim da temporada 2001-2002. E, segundo Sven-Goran Eriksson, então técnico da seleção inglesa, ele havia sido escolhido como o sucessor do escocês.

 - Antes da Copa de 2002, Pini Zahavi arranjou um encontro com Peter Kenyon (então diretor do United) a seu pedido. Chegando lá, ele me ofereceu o emprego do Manchester United. Sabia que seria criticado por deixar a Inglaterra, mas essa era uma oportunidade única. Assinei um contrato que prova que eu seria o novo técnico - comentou Eriksson ao "Daily Mail".

E MAIS:

> Veja outras notícias do futebol internacional
> Insatisfeito, Kagawa pode deixar o United
> Khedira pode trocar o Real Madrid pelo City

No entanto, Ferguson mudou de ideia no fim da temporada e permaneceu como técnico do Manchester United por mais 11 anos, batendo todos os recordes do futebol inglês e europeu. Eriksson treinou a Inglaterra em duas Copas do Mundo e uma Eurocopa, antes de deixar a seleção para seu sucessor e ex-auxiliar Steve McClaren.