Dia 01/03/2016
04:18
Compartilhar

Apesar do mistério na escalação, o técnico Enderson Moreira, que só comandou a equipe em quatro jogos no Maracanã até agora (Corinthians, Flamengo, Coritiba e Sport), afirmou que o Fluminense não vai se intimidar pelo adversário, em situação mais preocupante na tabela.

– O Palmeiras está buscando o resultado, mas do lado de cá tem a equipe do Fluminense, que tem o mesmo objetivo. Eles estão mais necessitados? Não, todo mundo tem essa necessidade da vitória. É importante fazermos um jogo maduro, inteligente. Nossa equipe cria boas situações, e nós esperamos sair de lá com a vitória – destacou o treinador.

O treinador também não quis cravar a ausência de Fred no jogo, que não treinou no campo durante a semana por uma lesão na coxa esquerda. Enderson mostra esperança.

– Acho difícil, mas ainda vamos esperar. Quem sabe algo acontece? Ele (Fred) está muito melhor. Acho difícil que ele possa participar. Não participou de nenhum treinamento. Então, se não participar amanhã (hoje), está fora desse confronto. Mas, no momento, temos de aguardar o próximo treino – acrescentou.

Siga o Lance! no Google News