Dia 21/10/2015
15:19
Compartilhar

Neste sábado (13), acontecerá em São Paulo, o 14º Encontro de colecionadores de camisas de times de futebol. O evento será realizado no Museu de Futebol, na entrada principal do estádio do Pacaembu, das 9h às 17h. O tema da edição deste ano é "Alviverdes x  Alvinegros". 

A entrada é gratuita e é uma boa oportunidade para os colecionadores mostrarem ou trocarem de camisas com os demais participantes. Os mantos dos times alviverdes que estarão expostas ao público são do Palmeiras, Goiás, Coritiba, Guarani entre outras equipes. Já dos alvinegros, serão do Corinthians, Bragantino, Santos, Atlético-MG, Ponte Preta, Ceará, Vasco da Gama e Botafogo.

Nas últimas edições, o evento reuniu mais de 4500 mil pessoas no Museu de Futebol. Os apaixonados poderão conhecer ainda a camisa do rei Pelé, usada na final da Copa de 1970, disputada no México. Cerca de 483 fotografias de objetos raros como flâmulas, discos e jornais, também poderão ser vistos pelos espectadores.

Serviço

14° Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

Local: Foyer externo do Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miller, s/n

Data: 13 de setembro (sábado)

Horário: 9h às 17h

Entrada gratuita

Telefone: (11) 3664-3848

Informações: www.museudofutebol.org.br

Twitter: @_museudofutebol

Facebook: www.facebook.com/museudofutebol

Siga o Lance! no Google News