O atacante Emerson deixou o treino realizado na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, reclamando de um desconforto causado por uma bolha no pé, em versão dada pela assessoria de imprensa do clube. Porém, o jogador que volta de lesão, deixou o gramado com a mao na parte posterior da coxa esquerda, local que está lesionado, há cerca de um mês e meio. Além disso, no treino realizado na última terça-feira na Praia do Leme, o atacante chegou a mancar na hora de mergulhar.
Fluminense treina forte em pleno feriado
O Sheik não atua desde a partida diante do Guarani, na 19ª rodada do Brasileiro, quando a equipe foi derrotada por 2 a 1 e o atacante deixou a sua marca. De lá para cá, foram 10 rodadas e o rendimento do Fluminense caiu de forma gradativa e perdeu a ponta. Foram quatro vitórias, com dois empates e quatro derrotas.
Além de Emerson, o atacante Washington e o volante Belletti foram poupados dos últimos dois treinamentos, mas não preocupam. Com um estiramento na coxa, Deco está fora do clássico, assim como Fred, com um edema na panturrilha esquerda.