Escolhido pelo técnico do Internacional, Dorival Júnior, para substituir o argentino Guiñazu diante do Cruzeiro, neste domingo, o volante Elton celebrou a oportunidade de voltar a ser titular.
Pinçado por Osmar Loss no time sub-23 do Inter, Elton foi titular no início da "Era Dorival". No entanto, acabou se lesionando, diante do Figueirense, no dia 21 de setembro, e desde então viu Bolatti, o antigo titular, tomar conta da posição. Com a ausência de Guiñazu, que está com a seleção da Argentina, Elton espera não decepcionar.
- Assumi a titularidade quando o Bolatti se machucou e entrei bem. Daí machuquei meu ombro, e o Bolatti voltou bem. Isso é bom para o grupo ter jogadores assim que supram as necessidades do treinador. Agora, com a ida do Guiñazu para a seleção argentina, vamos aproveitar a oportunidade - disse o jogador em entrevista coletiva.
E MAIS:
> As contas do Inter para chegar ao G5 do Brasileirão
Além de Elton, o Inter terá a presença de Tinga no meio de campo para o duelo em Sete Lagoas, o que foi exaltado pelo volante colorado:
- O Tinga é um excelente jogador. Tem uma visão como poucos e dá passes diferenciados. Além disso, ele nos passa muita experiência. O Tinga vai sair mais para o jogo. O Dorival me posicionou junto com o Bolatti para reforçar a marcação.
Dorival ainda definiu que Bolívar, Fabrício e Zé Roberto serão os substitutos de Juan, Kleber e Leandro Damião contra a Raposa.