Depois de dois dias de folga, os titulares do Palmeiras não tiveram vida fácil nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Depois de vencer o Americana, no sábado, eles foram liberados no domingo e segunda, mas fizeram intensos trabalhos físicos nesta terça.
Após alguns minutos de aquecimento na sala de musculação, dois grupos foram dividos. Enquanto um deles, que contava com alguns atletas como Valdivia, Kleber, Lincoln e João Vitor foram à caixa de areia, outro ficou correndo no campo.
Valdivia tem estreia programada para próximo domingo
Na corrida, comandada pelo preparador físico Anselmo Sbragia, participou outros jogadores do elenco como Marcos Assunção, Thiago Heleno, Márcio Araújo e Tinga. Tudo era acompanhado por Felipão e seu auxiliar Flávio Murtosa.
Até os goleiros tiveram trabalho duro. O grupo formado por Deola, Bruno, Raphael Alemão e Fábio fez atividades puxadas com Carlos Pracidelli, preparador de goleiros.
Volta à ativa
O zagueiro Maurício Ramos voltou a correr em volta do gramado nesta terça. O zagueiro recupera-se de um edema na coxa direita e pode treinar com bola já nesta quarta. A sua volta acirra a disputa por uma vaga no setor defensivo, que hoje é preenchido por Danilo e Thiago Heleno.