Os erros de finalização dos atacantes no empate diante do Vasco, na tarde deste domingo, fazem com que os jogadores do Cruzeiro vejam o resultado da partida como injusto. Para os atletas celestes, o time mineiro foi mais incisivo e teve um maior número de chances para sair com um triunfo do Estádio Melão, em Varginha.
Substituto de Wallyson, o meia-atacante Elber comentou a partida. O jogador, porém, já foca as próximas partidas da equipe de Belo Horizonte.
- Resultado injusto. Começamos bem no primeiro tempo e tivemos as melhores chances de gols. Agora é levantar a cabeça e partir para a vitória no próximo jogo. O time passa por um momento difícil e temos que reverter isso - destacou.
Artilheiro estrelado na temporada, com 23 gols assinalados em partidas oficiais, o centroavante Wellington Paulista também analisou a situação de perda de gols.
- Nós pecamos nas finalizações e não conseguimos vencer. As bolas não estão entrando. Pena que eu perdi um gol e não pude dar a vitória para o Cruzeiro, mas não perdemos o jogo e o mais importante é que somamos um ponto. Agora é continuar trabalhando para que a gente possa vencer o São Paulo - avaliou.
Em jogo equilibrado Cruzeiro e Vasco empatam