Dia 27/10/2015
12:15
Compartilhar

Além da entrada de Paulão no time titular cruzeirense, o técnico Marcelo Oliveira confirmou mais uma mudança na equipe principal. Para a partida decisiva contra o Atlético-MG, neste domingo, o comandante celeste optou por promover Egídio ao time titular. Com isso, Everton, que falhou no primeiro gol do Galo na partida do Independência, passa a frequentar o banco de reservas.

No treinamento da tarde desta quarta-feira, Marcelo Oliveira comandou um coletivo com Egídio no time titular. Este já pode ser um indício sobre o provável Cruzeiro de domingo, no Mineirão. A entrada de Egídio pode contribuir para a bola parada celeste. Ao lado de Everton Ribeiro, Lucca e Nilton, o jogador treinou cobranças de faltas.

Se as mudanças de Marcelo Oliveira permanecerem, os onze jogadores da equipe principal serão: Fábio, Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges.

Egídio começou o ano como titular do Cruzeiro, enquanto Everton jogou mais adiantado, como apoiador pelo lado esquerdo. Com a chegada de Diego Souza, Everton foi para a lateral-esquerda, e Egídio deixou o time. Nas duas últimas partidas da Raposa, contra o Villa Nova e Atlético-MG, domingo passado, Egídio esteve em campo, e sua apresentação o credenciou a uma nova vaga entre os onze iniciais.

Siga o Lance! no Google News