Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

Zé Eduardo sentiu a confiança voltar depois de ter marcado o gol decisivo da classificação à final da Copa Santander Libertadores. Mas ele terá pouco tempo para comemorar a nova fase, só dois jogos. É o período em que ele ficará no Santos antes de sair para o Genoa (ITA).

Mas essas partidas são as duas finais da Libertadores, contra o Peñarol (URU). O período no Santos, curto, pode ser também decisivo. Fundamental para sair com chave de ouro da Vila.

- No Santos sempre tem pressão, o gol não diminui a pressão, mas te dá mais confiança. O centroavante vive de gol e ele saiu na hora certa, no momento em que eu e o Santos mais precisávamos. Agradeço a confiança do Muricy (Ramalho, treinador), que via meu esforço dentro de campo - disse Zé Eduardo.

 Zé Eduardo já sofre com a mudança do Santos para a Itália

O atacante vai ficar pouco tempo na Vila, mas espera sair em alta. Ele já fala em tom de despedida do Santos e agradece ao clube, que o deu notoriedade no futebol.

- Estou mais triste do que ansioso. Tenho mais dois jogos pelo Santos e dia 23 já estou liberado para ir embora. Fiquei um ano e meio aqui, melhor período da minha vida, pois me deu sustentação e me jogou no cenário nacional. Estou esperando para não chegar a hora de ir embora.

Siga o Lance! no Google News