O atacante Edno, atualmente no Tigres, do México, pode reforçar o Palmeiras na próxima temporada. O LANCE!Net apurou que as conversas entre representantes do atleta e o presidente Arnaldo Tirone começaram na semana passada. O nome do jogador agradou ao mandatário palmeirense, que logo deu a ideia para o técnico Gilson Kleina. O treinador também aprovou o negócio. Agora, o Alviverde estuda como viabilizar uma proposta. Existe a possibilidade de o clube tentar o empréstimo ou uma negociação em definitivo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite de terça-feira, Kleina confirmou que o jogador foi indicado para defender o Verdão. Edno está disposto a voltar ao futebol brasileiro e gostaria de vestir a camisa alviverde.
- Edno foi indicado sim. Estamos na parte financeira. Uma pessoa ligada ao Edno contou que ele vive grande fase e é querido no clube, mas ouviria uma proposta. Segundo ela, o Edno disse que não ignoraria uma proposta, porque o Palmeiras é ‘enorme’ – afirmou o técnico.
Veja gols de Edno, pretendido pelo Palmeiras
E MAIS:
Sampaio, sobre 2013: 'Não gastarei tempo com quem não quer vir'
Palmeiras recua com Cleber e encaminha zagueiro estrangeiro
Cruzeiro pede Maikon Leite, e Palmeiras responde solicitando Fábio
Daniel Carvalho fala em Valdivia intocável e se queixa de rótulo do peso
Edno chegou ao Tigres no início da temporada. Na época, ele pertencia ao Corinthians, mas estava emprestado à Portuguesa.
Após a queda para a Série B do Brasileiro, a diretoria do Verdão tem procurado reforços para a próxima temporada. A ideia é montar um time forte para disputar a Copa Libertadores no primeiro semestre. Mesmo assim, Kleina e a diretoria admitem que a situação financeira não é das melhores. Até agora, apenas o lateral-direito Ayrton, do Coritiba, foi contratado.