O técnico Cristovão Borges ganhou grandes reforços com as idas do volante Rômulo e do atacante Eder Luis para Assunção (PAR), no entanto, o comandante cruz-maltino não escalará a dupla na equipe titular que enfrentará o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasilia) pela Copa Santander Libertadores.
Os dois jogadores ainda não estão 100% fisicamente, e a intenção do treinador é utilizá-los ao longo da partida, provavelmente no segundo tempo. Com isso, a dupla de volantes segue sendo Nilton e Eduardo Costa, enquanto que o ataque será formado por William Barbio e Alecsandro.
– Os dois jogadores, assim como o Allan, precisam de ritmo. Estamos tentando aproveitar os treinos. Eles podem participar da partida agora, mas ainda não têm ritmo suficiente para um partida inteira – explicou o técnico Cristovão Borges.
Rômulo foi a grata surpresa da viagem, já que a previsão era a de que estivesse recuperado somente para a rodada do fim de semana. Ele ainda não atuou em 2012, fruto de um edema ósseo no pé direito. Eder Luis superou uma fratura no pé esquerdo, mas por conta de um desconforto muscular na coxa direita havia ficado de fora contra o Alianza Lima (PER) e o Madureira.