Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dúvida para jogo contra o México, Hulk diz que há limites para sacrifício

Alemanha x Armênia - Klose (Foto: Daniel Roland/ AFP)
Escrito por

Desde a semana passada, Hulk lida com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. No penúltimo treino antes da estreia na Copa, deixou a atividade mais cedo e foi preservado. Já na quinta, diante da Croácia, ele foi substituído no decorrer do segundo tempo.

Após novamente sentir dores no local neste domingo, o camisa 7, apesar de demonstrar vontade de estar em campo contra o México, diz que há um limite para jogar no sacrifício.

- Quando você vê quando não dá mesmo, não joga. Mas se tratando de Copa, tem de enfrentar qualquer tipo de problema porque passamos a vida trabalhando para realizar o sonho. O que não pode é fazer loucuras. Estou bem e focado e quero ajudar a Seleção - comentou o jogador.

Alguns trabalhos específicos de recuperação têm sido feito pelo jogador. Na terça-feira, por exemplo, após sair do treino mais cedo, o atacante foi fazer um tratamento em uma banheira com gelo.

Mais aliviado após conceder entrevista neste domingo, Hulk está otimista que pode jogar contra o México.

- Já saí pensando no pior, mas depois que conversamos com as pessoas que estão aqui, ficamos mais aliviados. Estou mais tranquilo e fazendo um tratamento legal para o jogo - comentou.