Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durinho diz que Belfort vai ‘calar’ os críticos por ‘perseguição’ sobre TRT

Além de treinar com Vitor Belfort, Durinho é amigo do ex-campeão (FOTO: UFC)
Escrito por

O polêmico processo de reposição hormonal, mais conhecido como TRT, tem gerado muita polêmica no UFC. Com a Comissão Atlética de Nevada vetando o uso para os lutadores da franquia, muitos se viram em posição desconfortável, como é o caso de Vitor Belfort, que depois de revelar em exames altos indíces de testosterona no sangue, ainda não recebeu a licança para atuar. O brasileiro sempre foi acusado de fazer benefício do tratamento e viu suas últimas vitórias serem questionadas pelos seus adversários.

O Lance!Net procurou um amigo do ex-campeão do UFC para comentar sobre o fato de sempre o nome de Vitor estar envolvido nessa questão e dele ser considerado o grande "vilão" nesse assunto. Trata-se de Gilbert Durinho, que recentemente assinou com o UFC, treina com o "Fenômeno" e no próximo sábado faz sua estreia na organização contra o sueco Andreas Stahl.

De acordo com Durinho, o sucesso do seu compatriota não é visto com bons olhos pelos seus oponentes e, por isso, ele sofra com uma perseguição de sempre ser o alvo principal quando o assunto é o TRT. Porém, para o meio-médio, Belfort vai calar a boca dos seus críticos.

- O sucesso incomoda muita gente. Quando o cara está ganhando todo mundo quer vê-lo perder. Acho que isso é um mal do ser humano. Acredito que o Vitor sofra um pouco de perseguição sim, ele incomoda muita gente, mas ele mesmo me diz que isso é mais uma superação que ele vai passar, porque agora se conquistar o cinturão não terá desculpa de TRT nem nada. Vai ser um cala boca para todos - garantiu, em entrevista por telefone ao L!Net.