Dia 01/03/2016
00:24
Compartilhar

Apesar do 3 a 0 conquistado na primeira partida com o Salgueiro, na última semana, o Internacional não vai relaxar. Um dos adeptos ao lema da 'corda esticada', o técnico Dunga pede que o time seja intenso principalmente no início do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feiram às 21h50. A ideia do comandante é controlar o rival e assim arrefecer os ânimos pernambucanos na partida.

- Não falei em relaxamento. Falei que a equipe adversária vai entrar empolgada e temos que ser intensos. Não dar chance para eles no início. E aí poder imprimir nosso ritmo de jogo. Temos que ficar atentos, as histórias se repetem. Os primeiros minutos são importantíssimos. Não podemos deixar o adversário crescer. Temos que definir no primeiro tempo, aí eles vão perdendo forças e esperança de reverter - explicou Dunga.

O capitão do tetra quer manter o retrospecto defensivo na Copa do Brasill. Enquanto no Brasileirão a zaga vem vazando bastante - contra o Goiás foram três vezes -, na competição de mata-mata foram apenas dois gols sofridos em seis jogos.

- É uma competição que eles estão habituados. É bem mais intenso, a própria concentração. Mas não é desligar ou não, temos que jogar para vencer. Na Copa do Brasil não estamos levando gols, temos que manter. E depois levar para o Brasileirão - projetou.

Siga o Lance! no Google News