O Internacional entrou em campo três vezes, diante de Ponte Preta, Santos e Vitória, em um intervalo de apenas seis dias. E essa maratona do Colorado será decisiva para a definição do time que enfrentará o Criciúma, neste domingo, assim como destacou o técnico Dunga.
Três jogadores já são ausências certas contra o Tigre no Heriberto Hülse: o goleiro Alisson e os atacantes Jorge Henrique e Forlán, vetados pelo departamento médico colorado. Segundo o treinador, existe a possibilidade de que outros sejam preservados.
- Ao chegarmos a Criciúma vamos conversar novamente com cada um para ver o condicionamento e, daí sim, escolher a formação - disse o treinador, em entrevista coletiva.
E MAIS:
> Dunga, sobre ter sido chamado de burro: 'Um dos animais que mais trabalham'
> TABELA: Veja os detalhs da campanha colorada no Campeonato Brasileiro
Dunga conta com o retorno do lateral-esquerdo Fabrício, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória. Já o volante Josimar, que entrou no decorrer do jogo da última quinta, pode reconquistar a titularidade. Ygor é quem perderia a vaga entre os 11.
A tendência é que o Colorado tenha a seguinte escalação neste domingo: Muriel, Gabriel, Índio, Juan e Kleber (Fabrício); Ygor (Josimar), Willians, Otávio e D'Alessandro; Scocco e Leandro Damião.