Dia 27/10/2015
22:42
Compartilhar

Por ter sido expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, Douglas está fora do jogo contra a Portuguesa, no sábado. Paulo Miranda, pelo terceiro cartão amarelo, também não poderá enfrentar a Lusa. Com isso, Ney Franco ganha um problema para escalar o setor, já que não tem nenhum substituto de ofício para a posição. Rodrigo Caio ou João Filipe são os favoritos para entrar.

Se não vai contar com os dois, o treinador espera poder escalar Rhodolfo, que ficou fora por dores na coxa esquerda, e Luis Fabiano, com dores no ombro esquerdo. A tendência é que ambos fiquem à disposição.

Quem não enfrentou o Atlético-MG e tem volta assegurada é Denilson, que cumpriu suspensão automática. O volante entra na vaga de Wellington ou Casemiro, que foram titulares a agora disputam uma vaga.

Galo bate São Paulo e segue na cola do líder Fluminese

A delegação Tricolor volta de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira. À tarde acontece a reapresentação, com treino no CT da Barra Funda. Na sexta-feira pela manhã Ney Franco faz a última atividade antes do jogo contra a Portuguesa, no Morumbi.

Siga o Lance! no Google News