Dia 27/10/2015
22:45
Compartilhar

No primeiro coletivo da semana de estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior já deu indícios de qual deverá ser a formação titular do Atlético para o jogo diante do seu xará paranaense, neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

De acordo com a montagem da equipe principal no treinamento desta quarta-feira, o treinador já colocou um dos jogadores contratados para a competição nacional. Guilherme, maior investimento do clube, formou o ataque com Magno Alves.

Na zaga, Werley ficou com a vaga de Leonardo Silva, suspenso da primeira rodada. Na lateral esquerda, Leandro reapareceu no lugar de Guilherme Santos, que está lesionado e dificilmente vai se recuperar a tempo do jogo. No meio, Richarlyson substitui Serginho, suspenso das duas primeiras rodadas da competição nacional.

Dudu Cearense, Gilberto e Marquinhos Cambalhota, que também foram contratados para o Brasileirão, treinaram entre os reservas.

O time titular teve: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

Siga o Lance! no Google News