O técnico Dorival Júnior comandou um coletivo no qual deu indícios de um time titular que enfrenta o Nacional-AM, nesta quinta-feira, em São Januário pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Juninho e o volante Wendel não participaram da atividade e fizeram um trabalho físico separado do restante do grupo, com os preparadores do clube. Em seus lugares entraram Montoya e Fillipe Soutto, respectivamente.
Com problemas para armar o ataque, já que não pode mais contar com Eder Luis, que foi emprestado e André, que já jogou nesta Copa do Brasil pelo Santos, Dorival escalou Marlone e Tenório no setor. O lateral Nei entrou na vaga de Fagner, que foi para a Alemanha resolver questões particulares e desfalcará a equipe.
A zaga foi escalada com Jomar e Cris, já que Rafael Vaz também não pode atuar pelo Cruz-Maltino, por ter defendido o Ceará nesta Copa do Brasil.
Com isso, o time titular foi escalado assim: Diogo Silva, Nei, Jomar, Cris, Yotún, Abuda, Fellipe Soutto, Pedro Ken e Montoya, Marlone e Tenório.
Dorival explica trabalho com Montoya e elogia Marlone