Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

Apesar de ainda não haver sido divulgado um diagnóstico oficial sobre o real motivo da internação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no Rio, o primeiro relatório da assessoria de imprensa do Hospital Pró Cardíaco, na manhã desta sexta-feira, é de que as dores abdominas, motivo que o levou a procurar a unidade na quinta-feira, não atormentam  tanto o mandatário do futebol brasileiro, de 64 anos.

No entanto, a expectativa é que ele ainda passe o decorrer do dia internado sob observação, já que é cardíaco (tendo passado por duas angioplastias) e remete mais cuidados médicos. Mesmo com a suspeita, não oficializada, de diverticulite (inflamação no divertículo, que é uma bolsa circular da parede do cólon e que tem ligação com o intestino grosso), a alimentação Teixeira segue normal.

E MAIS:
> CBF banca torneio de juízes federais na Granja Comary
> CNJ vai investigar torneio de magistrados
> Presidente da OAB condena pelada de juízes na Granja
> Revista inglesa faz críticas a Ricardo Teixeira

A assessoria do hospital ainda conta que ele passou bem a noite e que mais detalhes só serão divulgados mediante o consentimento do próprio Teixeira ou de sua esposa, Ana Carolina Wigand Teixeira, que acompanha o marido de perto.

A imprensa continua impedida de entar no hospital e tem que ficar na calçada em frente à unidade.

Siga o Lance! no Google News