Dois vice-presidentes do Atlético-PR renunciaram aos respectivos cargos na última terça-feira. Ênio Fornea, primeiro vice-presidente do clube, e Yara Eisenbach, segunda vice, deixaram o Conselho Administrativo rubro-negro no dia seguinte à confirmação da contratação de Renato Gaúcho para o comando técnico da equipe, o que teria desagradado a ambos os dirigentes.
O presidente do Furacão, Marcos Malucelli, negou que esta seria a causa das renúncias:
- Ontem (segunda-feira), eles falaram comigo e colocaram que estão sem tempo para se dedicar ao clube - explicou, à Rádio Transamérica.
Ênio foi indicado como candidato da situação às eleições presidenciais no clube, em dezembro próximo, tendo sido indicado pelo atual mandatário rubro-negro. Malucelli garantiu que, embora tenha renunciado, ele segue como indicado à presidência do clube
- Eu sempre disse que ele é o meu candidato e continua sendo - afirmou, referindo-se ao responsável pela coordenação financeira do clube e dos assuntos relacionados às obras da Arena da Baixada para a Copa-2014.
Malucelli disse entender a posição dos dirigentes:
- Quando montei essa direção, era para ir até o fim da gestão. Evidentemente que atrapalha, a saída deles é ruim, mas temos que entender.
Dia 27/10/2015 22:43