Dia 27/10/2015
22:06
Compartilhar

Após se recuperar de uma luxação no cotovelo do braço direito, o atacante Dodô, esperaça de gols da Portuguesa para o clássico deste domingo, apartir das 17h, no Canindé, voltou a sentir dores no local e foi vetado pelo o Departamento Médico da Lusa para o duelo, válido pela a oitava rodada do Campeonato Paulista.

- Treinei bem a parte física, mas voltei a sentir dores no cotovelo (direito) e, por isso, acabei não participando de trabalhos táticos com o restante do grupo. É perigoso antecipar a volta e agravar a situação - disse o atacante, que trabalhou durante a semana para recuepar a forma física.

Em contrapartida, o técnico Sérgio Guedes poderá contar com o zagueiro Preto Costa e o meia Marco Antonio, ambos recuperados de lesões estão disponível para o jogo.

A Portuguesa não vence o São Paulo no Canindé há dez anos. A última vitória lusitana aconteceu em meados de abril de 2001, pelo Paulistão, quando a Lusa venceu o time do Morumbi por 1 a 0. Desde de estão aconteceram mais quatro confrontos e o Tricolor ganhou todos.

Siga o Lance! no Google News