Dia 28/10/2015
03:22
Compartilhar

Após conseguir mais uma vitória e ganhar moral, o técnico Luis Felipe Scolari vai se reunir nesta segunda-feira com novo presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e com, Roberto Frizzo, vice de futebol do clube para conversar sobre nomes que podem chegar ao Verdão neste início de temporada.

Notícias do Verdão no celular! Fique por dentro primeiro

Depois do jogo contra o Noroeste, em que o clube da capital venceu por 1 a 0, Felipão explicou a situação.

- Amanhã (segunda-feira), provavelmente, estaremos com o Frizzo e com o presidente parar definirmos uma situação. Agora, existe uma outra forma. Será um jogador que poderá vir e que a gente tem certeza que dará para jogar em duas ou três posições – disse o treinador.

- Elkeson não deu certo pois alguns jogadores não quiseram aceitar a transferência. Amanhã conversaremos, mostraremos nossa dificuldade para a diretoria – explicou.

A negociação do Palmeiras com o meia Elkeson, do Vitória, não evoluiu porque Patrick e Tadeu, que seriam  envolvidos na negociação, não aceitaram a transferência para o clube da Bahia.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Palmeiras, com sete pontos ganhos, encara o Paulista de Jundiaí, em São Paulo. A partida acontece às 21h50. Para a partida, Felipão espera contar com os reforços recém-contratados.

- Na terça-feira vou ver se Adriano, João Vitor, Thiago Heleno terão possibilidade de ficar no banco, para talvez jogarem. Parece que acertaram as contas com o BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Provavelmente para quinta-feira terei os três.

Luis Felipe ainda não poderá contar com Valdívia e Lincoln, que, ambos, com problemas musculares, seguem em tratamento na Academia de Futebol.

Siga o Lance! no Google News