Nos últimos dias uma notícia movimentou os bastidores do ABC. O provável interesse de empresários do futebol coreano no lateral-esquerdo do clube, Renatinho Potiguar, não foi bem recebida pelo vice-presidente do Mais Querido, Flávio Anselmo.
O dirigente do ABC disse que em nenhum momento algum clube demonstrou interesse em contratar o jogador.
- Em nenhum momento o clube foi procurado e que fique bem claro que o ABC não libera Renatinho Potiguar que é um jogador importante para a gente no Brasileiro – disse Flávio Anselmo à "Tribuna do Norte".
O dirigente do Mais Querido ainda disse que em nenhum momento o jogador procurou o clube para conversar sobre alguma possível transferência para o futebol da Coreia.
- O jogador não conversou comigo sobre o assunto e se realmente ele viajar para a Coreia como estão comentando, o clube vai entrar na Justiça do Trabalho por abandono de emprego – disse o mandatário abecedista.
Não é a primeira vez que um jogador do ABC chama atenção do futebol asiático. Recentemente se falou na saída do meio campista Cascata, também para o futebol coreano. Apesar das especulações, o dirigente do Alvinegro preferiu manter a cautela sobre este assunto.
- Não existe nada de concreto sobre a saída de Cascata. O jogador tem contrato com o ABC e vai cumpri-lo – finalizou.