Os últimos detalhes da contratação de Alex pelo Corinthians, que chega do Spartak Moscou (RUS), devem ser resolvidos até a próxima terça-feira. Responsável direto pela negociação com o meia, Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, confirmou a informação à Radio Estadão/ESPN.
- Ainda estamos meio confusos por conta do fuso-horário, são sete horas de diferença (risos). Mas está tudo praticamente certo, conseguimos nos resolver com o Spartak (Moscou), e agora ele vai realizar os exames médicos e definir alguns detalhes do contrato até terça-feira. Nos próximos dias deve ser apresentado - disse ele.
O Corinthians pagou ao clube russo 6 milhões de euros (cerca de R$14 milhões). Ele só poderá estrear com a camisa do Timão a partir de agosto, com a abertura da janela de transferências para jogadores vindos de clubes estrangeiros.