Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dinamite, sobre críticas do Fla: ‘Só eles viram isso. Fomos prejudicados’

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

Quando soube que o mandatário rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, fez críticas à arbitragem após o clássico deste domingo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também pediu a palavra e reclamou da atuação do juiz Rodrigo Nunes de Sá no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.

- Vim falar porque o outro lado está reclamando que foi prejudicado. Mas só eles enxergaram isso. Mais uma vez fomos prejudicados, como foi anteriormente. E quando falo, é pela minha vivência dentro de campo. Teve jogador deles tirando a camisa, jogando no chão, e sem acontecer nada. E eles reclamam. Mas quem tem que reclamar somos nós. Como presidente, eu lamento. Não quero privilégio. Se o Flamengo fala, eu também falo, e espero um árbitro neutro - disse o presidente cruz-maltino.

As principais reclamações dos vascaínos foram que o lateral-direito Léo, do Flamengo, poderia ter sido expulso na partida, e que o zagueiro Samir tirou a camisa dentro de campo e não aconteceu nada. O técnico Adilson Batista também criticou a arbitragem, mas elogiou o árbitro do segundo jogo da decisão e demonstrou otimismo para o título.

- De nós, também há reclamação. Bola que saiu e não deram, faltas invertidas. O Léo era para ter sido expulso, o Samir tirou a camisa dentro de campo, saiu de campo, voltou na mesma jogada e não aconteceu nada. Esperamos que, como foi no anterior, com o Marcelo de Lima Henrique, não deixando ninguém apitar e sendo justo. Mas vamos mostrar que temos força, torcida e bom time. Vamos conseguir esse título - comentou o treinador.

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca será no próximo domingo, às 16h, novamente no Maracanã. O Flamengo, por ter conquistado a Taça Guanabara, tem a vantagem do empate, já que o primeiro jogo terminou em igualdade. Para ser campeão, só a vitória interessa ao Cruz-Maltino.

Vasco e Flamengo empatam em jogo brigado