Dia 28/10/2015
03:22
Compartilhar

Já de prontidão para o caso de Leandro Euzébio não tenha condições de jogo, o substituto Digão pediu o máximo de concentração para vencer o Flamengo, no próximo domingo, e manter uma boa vantagem na liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

- O Flamengo nos deu uma força, fizeram um grande jogo contra o Atlético-MG. Mas tenho certeza que eles virão para nos complicar. Não podemos nos acomodar na ponta da tabela e, sim, continuar vencendo. Dependendo do resultado da partida do Atlético-MG, poderemos colocar mais pontos de vantagem. Se o Fla-Flu é o mais charmoso do Brasil, terá mais um ingrediente dessa vez - disse Digão.

Na partida contra o Náutico, o zagueiro Leandro Euzébio deixou a partida no intervalo com dores no joelho esquerdo. O jogador não participou do treino com bola desta quinta-feira e virou dúvida para a partida. Digão lamentou a lesão do companheiro, mas se diz pronto para uma possível oportunidade.

- Tenho trabalhado bastante para ter minhas chances e aproveitá-las da melhor forma. Infelizmente, posso ter oportunidade por conta da lesão de um companheiro. Estou de prontidão. Se o Euzébio não estiver bem, estou em boa forma e pronto para corresponder.  Quero dar o meu melhor - prometeu.

Siga o Lance! no Google News