Dia 01/03/2016
04:22
Compartilhar

Diego Tardelli conseguiu o que queria e voltou contra o Grêmio depois de ser poupado contra o Coritiba. Ele treinou na Cidade do Galo para recuperar a parte física e, agora, pretende, contra o São Paulo, dá início à uma sequência longa de jogos. O objetivo é estar sempre disponível para Cuca até o fim da temporada atleticana.

- Não é nem ser poupado, é recuperar a parte física. Não pedi para ser poupado, mas, sim, treinar um pouco mais, porque estava precisando. Agora, se Deus quiser, vamos até o mundial aí - afirmou o camisa 9 do Galo, à TV Alterosa.

Tardelli demonstrou um certo desconforto na partida contra o Grêmio, mas ele garantiu que não será problemas para encarar o seu ex-time na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

 - Está tudo tranquilo, tive contato físico no joelho e no pé, mas lance normal. de jogo, mas o bom é que voltei, não senti nada, nenhum incômodo e pude ajudar no lance do gol e fiquei feliz com a minha volta - afirmou o centroavante, que poderá começar a trilhar seu objetivo já comemorando 150 jogos pelo Atlético.

Em duas passagens pela equipe, ele fez 85 gols, foi o máximo artilheiro do Brasil em 2009 e brigou com Jô e Scocco pelo título de goleador da Libertadores deste ano. Com 149 apresentações, ele tem a boa média de gols de 0,57 gols por partida (são 85 tentos).


Siga o Lance! no Google News