Dia 28/10/2015
04:34
Compartilhar

O lateral-esquerdo Diego Renan já vive a expectativa de jogar mais um clássico. A uma semana do jogo, ele conta qual a receita para vencer o maior rival.

- O segredo é não errar. Clássicos são decididos nos detalhes e, por isso, é necessário ter atenção total durante os 90 minutos. Os últimos jogos nos provaram que qualquer descuido pode ser fatal – avaliou.

O último jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro aconteceu no ano passado, na última partida do Campeonato Brasileiro e o time azul e branco aplicou uma goleada história sobre o maior rival, por 6 a 1. Porém, de acordo com Renan, aquele jogo deve ser esquecido pelos jogadores.

- Não ficamos presos a isso. É uma partida que a torcida vai guardar comcarinho por muito tempo, mas nós temos consciência de que cada jogo tem a sua história. Precisamos fazer o melhor cada vez que entramos em campo e aquele resultado não nos vale nada para o próximo confronto. A única coisa que devermos nos aproveitar daquela oportunidade é a garra com que a equipe entrou em campo e a determinação para fazer o resultado. No mais, são águas passadas – concluiu.

Siga o Lance! no Google News