Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Cavalieri chega a 150 jogos pelo Fluminense e quer mais

Vinícius deixou o seu na decisão da Liga Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Escrito por

No Fluminense desde 2011, Diego Cavalieri completará neste domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, seu 150º defendendo o clube. Feliz com a marca, o goleiro quer mais e projeta dobrar o número de partidas vestindo a camisa tricolor.

- Para mim, é uma honra. O Fluminense foi o clube que me abriu as portas e proporcionou minha volta ao Brasil. Conquistei títulos importantes e consegui chegar à Seleção Brasileira. Essa marca é especial pra mim. Meu desejo é conseguir chegar a 200, 300 jogos com essa camisa - disse, ao site oficial do Fluminense.

Pelo feito, Diego Cavalieri recebeu das mãos do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, uma camisa personalizada com o número 150. O mandatário fez muitos elogios ao goleiro.

E MAIS
- Ex-auxiliar de Dorival Júnior projeta carreira como treinador no Brasil
- Wágner decreta: 'Jogo contra o São Paulo é mais uma decisão'

- Fico muito feliz em poder homenagear um atleta que nos proporcionou tantas alegrias. Em nome do Fluminense, agradeço ao Diego pelos serviços prestados ao clube e tenho certeza que ele ainda nos dará muitas alegrias. Espero ainda vê-lo com a camisa da Seleção na Copa do Mundo - afirmou.

Revelado no Palmeiras, Diego Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011 após uma passagem pela Europa, onde defendeu Liverpool, da Inglaterra, e Cesena, da Itália. Pelo Tricolor, conquistou o Campeonato Carioca e o Brasileiro de 2012, sendo também eleito o melhor goleiro da competição nacional.