Dia 01/03/2016
01:09
Compartilhar

Paraná e CRB se enfrentaram pela Série B no Estádio Durival Britto. Era dia de festa para os paranistas, que homenageavam o goleiro veterano Marcos: Só que em campo o jogo decepcionou os torcedores: 0 a 0. Com o resultado, o Parana chegou aos 20 pontos e o CRB foi para 19.

Marcos foi o grande personagem. Antes da partida, que contou com bom número de torcedores, todos os jogadores entraram em campo com a camisa 300, número de partidas do goleiro com a camisa do clube (Marcos começou na base quando Pinheiros e Colorado ainda nem tinham se unidos para a criação do Paraná).

No primeiro tempo, o jogo foi truncado. O Paraná trocava passes no meio-campo, mas tinha dificuldades para criar. Ainda assim, o Paraná chegou duas vezes, com Rafael Carioca e com Fernando Viana.

No segundo tempo, o CRB assustou logo com dois minutos. O atacante Ricardinho recebeu na área, tirou do marcador e chutou por cima. A outra chance só veio aos 22 minutos e de novo do CRB. Em contra-ataque, Isac tentou jogada e tocou para Clebinho, que chutou de primeira por cima do gol.

Aos 25 minutos, o Paraná assustou e quase marcou sem querer. Henrique cruzou rasteiro, a bola passou na frente de Fernando Viana que não conseguiu tocar na bola, mas ela quase foi no gol. Aos 34 minutos, o CRB ficou com um a menos, já que o lateral-direito Marcos se machucou e não conseguiu voltar e o time CRB. O Paraná colocou pressão, principalmente com Rafael Costa, mas nada conseguiu.

Siga o Lance! no Google News