Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deuses? Mano se esquiva e diz que polêmica sobre São Paulo é ‘pão dormido’

Escrito por

A polêmica da entregada ou não do São Paulo para o Ituano, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão-2014, está encerrada no Corinthians. Depois de ter dito que "tudo é possível no futebol" e que "os deuses do futebol são justos", o técnico Mano Menezes não quis comentar sobre a eliminação do rival para o Penapolense, na última quarta-feira.

Questionado se os deuses do futebol que ele mesmo havia se referido atuaram no vexame tricolor no Morumbi, o comandante alvinegro usou do bom humor para se esquivar de mais confusões.

- Essa conversa também é velha, hein? Parece pão dormido. Não tenho mais nada para falar sobre isso, já disse tudo que eu queria - brincou o treinador.

Toda polêmica começou quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 em casa para o Ituano, equipe que ficou com a segunda colocação no grupo do Corinthians. Na mesma rodada os alvinegros empataram com o próprio Penapolense e ficaram sem nenhuma chance de avançar no estadual.

A declaração de Mano veio logo após a partida em Penápolis, em entrevista coletiva. Romarinho foi outro que cutucou o rival e insinuou uma entregada. Ciente do que foi falado pelos lados do Parque São Jorge, o técnico são-paulino Muricy Ramalho ficou indignado e afirmou que "é o cara neste país que mais dorme bem", se referindo à sua consciência tranquila com o ocorrido.