Dia 01/03/2016
00:22
Compartilhar

Na intertemporada do Cruzeiro nos Estados Unidos, dois jogadores se lesionaram durante os treinamentos do elenco. Os laterais Ceará e Everton, ausentes do amistoso diante do Monarcas Morelia (MEX), no sábado, serão submetidos a novas avaliações no retorno da delegação ao Brasil, marcado para esta segunda-feira.

Responsável por examinar o quadro clínico dos atletas no decorrer da excursão, o médico Leonardo Conradi explica o que acontecerá com a dupla

– Eles devem ser submetidos a exames de imagem quando chegarem ao Brasil, mas mais por precaução, porque eles estão evoluindo muito bem – disse.

E MAIS:
> Cruzeiro se despede de Chicago (EUA) em restaurante de origem italiana
> Responsável por intertemporada do Cruzeiro planeja torneio em 2014

Ceará sentiu dores no músculo posterior da coxa direita no decorrer do amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers (EUA), no domingo passado. Na vaga do camisa 2, o técnico Marcelo Oliveira aposta na utilização do jovem Mayke.

Everton, por sua vez, queixou-se de um incômodo na perna esquerda momentos antes da atividade que antecedeu a partida ante o Morelia.

Siga o Lance! no Google News