Dia 27/10/2015
22:19
Compartilhar

Se Henrique é um jogador que pode deixar o Cruzeiro neste ano, a situação do atacante Wallyson é diferente. Apesar do grande destaque, ele deve continuar na Toca da Raposa 2, como confirma o presidente Zezé Perrella.


- Tem muita gente observando, mas, de concreto, até agora, não apareceu nada. É um jogador também que o Cruzeiro não tem interesse em liberar agora, foi agora que ele começou a jogar praticamente. Pelo menos até o final do ano, nós vamos fazer de tudo para que nenhum desses jogadores saia. Eu não tive nenhuma proposta realmente concreta pelo Wallyson - disse o mandatário azul.

A promessa da diretoria de futebol da Raposa é de comprar os 20% dos direitos econômicos do atacante em um futuro próximo. Desta forma, a equipe celeste teria 50% de uma eventual negociação.

Perrella esteve na Europa neste mês e já foi perguntado sobre o futebol dos seus destaques.

- Foi uma viagem que faço todos os anos, fui visitar os clubes, ver o que está acontecendo lá fora no futebol. Sempre surge alguma sondagem. Assisti a um jogo com o presidente do Benfica, visitei o pessoal do Porto, viagem que a gente sempre faz. Eles perguntam pelo Wallyson, pelo Henrique, mas nada de concreto - revelou o presidente.

Siga o Lance! no Google News