Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

Deola é um dos principais responsáveis pela classificação do Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista. Com defesas importantes ao longo da temporada, o camisa 22 ganhou o respaldo do grupo e a confiança da torcida.

Agora, na reta final do Estadual e também da Copa do Brasil, Marcos voltou a fazer parte do grupo palmeirense. Com menos dores musculares, o pentacampeão ficou no banco de reservas pela primeira vez contra o Mirassol, na vitória por 2 a 1.

- Não sabia que seria titular, estava em dúvida, eu jogava para ele (a titularidade) e ele para mim, ninguém sabia o que aconteceria. Isso foi espontâneo, mas o Marcão já achava que não seria titular mesmo, ele até conversou com o Felipão. Ficamos sabendo só na preleção, e na hora do jogo não me preocupei se era ele no banco - disse Deola.

Após a partida, vários jogadores destacaram a presença do Santo, que passou muita experiência para os atletas antes de a bola rolar e também no intervalo, quando o jogo ainda estava 1 a 1.

- Por tudo o que ele representa, é interessante estar presente, participar, estar no meio, ele é vitorioso, ajudou bastante no aquecimento, a fechar o grupo. Nessa parte foi importante - destacou o colega.

Domingo, às 16h, no Pacaembu, o Verdão enfrenta o Corinthians pela semifinal do Paulistão. E Deola, novamente, terá a sensação de ver o mestre em uma posição incomum: na reserva.

- Todo mundo fica chateado em sair, mas já falo há tempos que o Marcos quando estiver em condições o lugar é dele. Fiquei muito feliz pelo respaldo e confiança que me deram, o próprio Marcos ajudou muito, o tempo todo que ficou fora ele conversou, é um privilégio para poucos ter um dos melhores do mundo sentado no seu banco - finalizou.

Siga o Lance! no Google News