Dia 27/10/2015
22:11
Compartilhar

Livre das lesões que minaram seu desempenho na temporada passada e em boa parte deste ano, o apoiador Deco reencontrou a alegria de jogar futebol no Fluminense. Tanto que o apoiador comentou a possibilidade de prorrogar seu contrato com o clube, que se encerra no meio de 2012 - época que previa se aposentar.

- Sempre deixei bem claro que o futebol só tem sentido para mim quando for um prazer. Recuperei esse prazer e a alegria, hoje estou totalmente adaptado ao Fluminense. Se tiver que prorrogar o contrato, isso não vai ser um problema,  mas não é o momento para falar disso - contou.

Devido à comparação entre seu alto salário e o baixo número de jogos disputados, Deco foi muitas vezes questionado. Mas ele mesmo afirmou nesta terça-feira que a confiança em seu futebol nunca esteve abalada.

- Se fossse por dinheiro teria ficado fora do Brasil. Sempre que joguei, joguei bem e tem gente que só fala do salário. Isso nunca me incomodou, sempre soube da minha verdade. O futebol te dá a oportunidade de dar a volta por cima. Mas não critico quem me critica - disse.

O apoiador luso-brasileiro retorna ao time nesta quarta-feira, após cumprir suspensão, no jogo contra o Grêmio. Um reforço importante, já que com ele em campo o Fluminense possui um rendimento de 64% neste Brasileirão. Sem ele, o desempenho cai para 44%.

Siga o Lance! no Google News