Dia 27/10/2015
22:10
Compartilhar

O Internacional vai encontrar um velho conhecido às 18h30 deste sábado, no Melão, em Varginha. No comando do Cruzeiro estará Celso Roth, com passagem recente pelo clube gaúcho e que marcou a carreira de alguns jogadores, como Leandro Damião. O centroavante analisa o momento mineiro como 'ruim' e pede atenção aos companheiros.

Em 2010, Damião foi alçado ao grupo principal, depois de se destacar no time B. Jorge Fossati foi o responsável por utilizá-lo no Gauchão, com destaque. Depois, recebeu chance na Libertadores. Roth o escalou na final e ainda deu oportunidades durante o Brasileirão, em uma disputa com Alecsandro.

- É a segunda vez que enfrento o Roth. É um treinador que me ajudou muito, me deixou jogar como titular. Vai ser bom enfrentar ele, somos adversários agora. A situação está ruim como esteve aqui, temos que entrar ligados independentes de quem o Roth colocar no Cruzeiro - comentou Damião.

O camisa 9 colorado rechaça pensar nos adversários. Depois da vitória contra o Bahia, a esperança de Libertadores está latente no clube gaúcho. Para tal, é necessário uma sequência de vitórias.

- Temos que fazer nossa parte, conseguir uma arrancada com bastante vitórias. É o mais importante. Os outros podem perder também - fializou Damião.

O Colorado entre em campo neste sábado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazú, Fred e D'Alessandro; Forlán e Damião. Será a primeira vez que a equipe será repetida no Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News