Dia 01/03/2016
04:23
Compartilhar

O técnico Cuca não conseguiu fazer com que sua equipe voltasse a vencer na temporada. Mas o treinador campeão da Copa Libertadores tentou ver o lado positivo do jogo entre Atlético-MG e Botafogo, 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Independência. Pelo gol no final, a luta em campo prevaleceu na ótica do comandante.

- O empate pode não ser o que a gente queria, mas pela luta, vontade, correu até o final, ele vai ser muito útil - disse o técnico, que também elogiou o desempenho de Ronaldinho, presente nos dois gols do Galo:

- O Ronaldo correu bem mais hoje com o trabalho que fez, mas a gente tem coisa para evoluir, tem de ir evoluindo, as vezes um ou outro jogador tem de melhorar um pouco e com treinamento vai melhorando.

O treinador do Galo fez questão de ressaltar que, se a posição do Alvinegro na tabela ainda é ruim, a motivação dentro do grupo é grande para o Brasileirão ter uma valorização. Cuca citou que não abrirá mão da maior competição de futebol do país. Para ele, dependendo dos resultados em uma hipotética sequência, vale até sonhar com o título.

- Uma grande vantagem é estar na Libertadores do ano que vem, em momento algum alguém falou que vamos abrir mão do Campeonato Brasileiro, vamos fazer o melhor que der e pegando uma série de vitórias você encosta, sente o gosto e briga até pelo título - analisou Cuca, sem, contudo, voltar a citar a Copa do Brasil como prioritária:

- Prioridade é a Copa do Brasil - finalizou o treinador.

Cuca fala sobre o empate e a chegada de Fernandinho

Siga o Lance! no Google News