A equipe do Atlético-MG vai para o jogo contra o Tupi, neste domingo, em Juiz de Fora, com um time bem diferente. Com as ausências de Pierre e Marcos Rocha, por suspensão, e Leandro Donizete e Serginho, por contusão, o técnico vai utilizar algumas peças do banco de reserva para compor o time. A tendência é que Carlos César assuma a camisa dois, enquanto Fillipe Soutto continue no time titular, pela terceira vez seguida na temporada. Para o técnico Cuca, essas possibilidades apenas mostram que o comandante alvinegro tem um grupo consistente à disposição e que as chances ainda estão abertas a todos e que qualquer um ainda pode agarrar uma vaga entre os 11 que iniciam a partida.
- Tem o Marcos Rocha, o Pierre, o Serginho (atletas que estão fora do jogo)...Mas nós sempre pleiteamos grupo e não um time, e vai se fazer necessário a força do grupo novamente e eu tenho confiança nele e quem eu vier escalar pode até ter uma diferença aqui ou ali, mas na vontade e na disposição vão superar. Pode perder um pouco de entrosamento e de conjunto, mas é na vontade e na oportunidade que é dada, às vezes o jogador espera tanto, né? De repente ela pode aparecer nesse jogo para alguém - admitiu o treinador.
Leandro Donizete e Serginho seguem em tratamento na Cidade do Galo se recuperando no departamento médico. Donizete reclama de dores na coxa esquerda, enquanto Serginho sente a coxa direita. Já Pierre foi expulso contra o Cruzeiro e Marcos Rocha levou o terceiro amarelo no clássico do domingo passado.