Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

Após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo, no Independência, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, nesta segunda-feira, no período da tarde, na Toca da Raposa II. No retorno às atividades, os atletas que participaram do jogo do fim de semana fizeram apenas um trabalho regenerativo. O restante participou de um treino físico e técnico no gramado.

Os atletas estão se preparando para a partida contra o Santos, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileiro. Os comandados de Celso Roth ainda participarão de mais um treinamento antes de viajarem para o litoral paulista. A atividade está marcada para às 9h30 desta terça-feira. Na parte da tarde, a delegação viaja para a Baixada Santista, onde enfrenta o Peixe.

Para o compromisso do meio de semana, o técnico Celso Roth conta com o retorno do volante Willian Magrão. O meia, que cumpriu suspensão na partida do fim de semana, pode entrar em campo diante do Peixe. Outro atleta que tem condições de atuar é o lateral-direito Ceará, que sofreu um corte na altura do olho direito no jogo frente à Ponte Preta.

Siga o Lance! no Google News